Se Liga na melhor - RÁDIO NEP FM

Se Liga na melhor - RÁDIO NEP FM - 105,2 Mhz - www.radionep.xpg.com.br
Click no botão Play acima e ouça a RÁDIO NEP FM - 105,2 Mhz

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Frases para Perfil

Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★


eu gosto que me odeiem e que me invejem,porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio


apenas uma garota com a alegria de uma criança;a malícia de uma adolescente;e sentimentos de mulher

A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)


pequena pra quem vêgigante pra quem ama ! ✖✖


→ mais uma em um milhão ;menina, estranha & fora do padrão. s2


a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.hoje sua vida segue em frente, o passado não importaela vive o presente!



♦ a minha imagem é você quem faz;mas a minha vida, sou eu quem vivo !


→ αquelα ;;cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !


tire suas próprias conclusõesme julgue pelos meus errosme odeie pelas minhas vitóriasme ame por eu ser quem eu soumas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!



nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.


o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ



jeito de boneca, mas não é de porcelana...& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ



a menina independente que aprendeua amar, a chorar, a viver sozinha♥



♥;O mais legal dα suα invejα,é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!



um espelho de mim (y)



Posso não ser a mais forteou a mais inteligentenem a mais bonita e nem a mais legal...Mas sou forte o suficiente para lutarInteligente o bastante para aprenderLegal a altura de não ser chataE bonita ao ponto de não ser feia !



♪~ nem melhor nem piorapenas diferente e única ~



Me αmo hjmil vezes mαis do q me amei ontem ;)


complicαdα e perfeitinhαα meninα dos seus sonhos !©



fαçα αcontecerq eu fαço →vαler α penα←



» viver é para os comunseu faço história!



tudo no final dá certo& se ainda não ceu certoé porque ainda não chegou ao fim!☻



Tuuudo aquilo que você quer ser!☆


Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆



Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!Sє Ås Pєssøås Qμє Fåℓåм Måℓ Ðє MiM'Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!


Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз


♡~~a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,e sim para enfrentar a realidade da vida;


Sou quem você sonha ser ♡~



quem vê ↔ pensaquem fala ↔ achaquem conhece ↔ sabe



a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆



A garotinha que anda pra direita →& pra esqueda ←& para cima ↑& para baixo ↓& ela faz todos os caminhos *mas nunca sabe qual é o certo ↨↔


☺;uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/


&quer pisar em mim?pisa, mas quando eu levantar→CORRE !



Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,vivo o presente, espero o futuroe sincerαmentedαne-se o pαssαdo...♠♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário